terça-feira, 25 de maio de 2010

oolá :D

Oii gentee, meu nome é Tainá Moro Caldas, tenho 13 anos, e assim como as outras também moro em mogi . aeae \o/
sou nova aqui no blog e não faço a mínima ideia do que postar, mas conforme eu for pensando em coisas legais e interessantes, eu venho aqui e posto. haha

Entãao... Até mais tchau, beijos *--*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

what dreams may come


Hoje eu terminei de ver um filme, que se chama “Amor além da vida”, na escola hoje. Vou dar um pequeno resumo deste filme.

“Chris Nielsen, Annie, sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.”.

O filme é triste, chorei em muitas partes do filme. Ela o amava incondicionalmente, e o Chris também. Pode-se dizer que eles eram “alma gêmea” se você acredita nessas coisas.
No dia em que Chris morreu, ele havia dito ‘eu te amo’ para a sua esposa. Pois é o que ele realmente sentia. Isso me fez pensar em uma coisa, que devemos falar o que sentimos, quanto mais vezes, melhor. Devemos fazer isso, dizer, pois nunca sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que irá nos acontecer. Se algo lhe ocorrer, a pessoa saberá o que você sentia por ela. Igual ocorreu com Chirs e Annie.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

be stupid

Seja um idiota.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que eles farão se já não tem por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde amanhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração. Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche.

( autor desconhecido )

terça-feira, 18 de maio de 2010

true friendship


Amizade é uma coisa estranha.

você briga, você xinga, você maltrata mas sempre acaba tudo bem. Amizade é a coisa mais bela que alguém pode ter, a coisa mais preciosa, que se cultiva ao longo dos anos e por um descuido pode se perder tudo e demora mais longos anos para se ter de novo. Amizade não é só feito de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias. * ( autor desconhecido )


Todos temos pelo menos UM amigo, em que você pode contar, pois amigos de verdade são raros. Não é o tempo que determina se vocês são amigos, ou não, o tempo não é nada, talvez seja somente confiança que você cria no seu amigo. É tão bom ter alguém para chamar de 'melhor amigo' 'irmão' 'compaheiro'... Para isso, você deve valoriza-lo. Amizade verdadeiras, sim, existe mas são poucas. Uma coisa que eu digo também, amizade entre homem e mulher existe. Várias pessoas tem esse tipo de amizade, qualquer um pode ter, basta querer, mas esse tipo de amizade sofre preconceitos, isso todos sabemos, porém, basta ignora-los.

True friendship, it's true because of you, bff. *

- gabriella

gabi here,

prazer meu nome é gabriella e faço parte deste blog, ai to muito feliz *-*
vou postar muitas coisas, concerteza, espero que gostem deste blog
beijos s2

Unhas, unhas, unhas

Algo que eu gosto bastante são unhas estampaadas, é dificil alguem me ver com as unhas pintadas de uma cor só.
Quando se olha uma estampa pra unha achamos dificil, mas na hora de fazer é muuuuuito facil e nem precisa de manicure, da pra fazer em casa com palitiinho (:
As minhas estampas preferiidas são:







É bem facil fazer, as de oncinhas são as mais faceis, é só fingir que esta desenhando em um papel, mas na verdade voce esta desenhando na sua unha o/ DJSAIDISAODAS'

Soltem criatividade meninas, e se joguem nesse site : http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/

beeeeeeijos :*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Overtheyears

Eu sempre quis fazer um blog (:
Minhas amigas, Auriza e Gabi fizeram um, e eu sinceramente adorei *-*
fazer um blog pode ser uma coisa legal, cansativa talvez, porque terei que buscar assuntos para postar. Bom, então eu estava pensando em que fazer no meu primeiro post, então decidi começar me apresentando e falando sobre o blog.
Meu nome é Rafaele Tiemy Aoyama, moro em mogi, a terra do caqui, piadinha fail haha. Esse blog vai ter várias coisas, pois serão mais 3 donas. Irá ter vezes, em que terá coisas que eu não gosto, ou que elas não gostem.
Ah, então é isso, espero que gostem ! :D HAUDJEAHD